Da série minhas plotters… @bannerjet Bannercut Campro V24 60. Esta mocinha esta comigo a 3 meses aproximadamente.

Possui 850 mm por segundo de corte e incríveis 2kg de força de corte.

Faz corte de contorno através do SignMaster V3 utilizando uma câmera o que torna a leitura incrivelmente rápida. É compatível com Flexi Sign, porém acompanha apenas o SignMaster.

É possível enviar o trabalho de corte via pendrive, cabo usb ou wifi. Possui um painel touch sensível ao toque, onde é possível repetir um trabalho anterior, mesmo com corte de contorno. A plotter tem 4 pinch rollers com alavanca única para descer os mesmos.

Utiliza lâminas no padrão Roland.
Seu ajuste de offset (corte de contorno com precisão) é feito através da sua câmera utilizando a caneta que acompanha a plotter de recorte, isso facilita bastante seu uso por pessoas menos experientes.

Minha opinião: Nos últimos três meses venho testando exaustivamente a máquina e a mesma não apresentou erros de leitura ou corte. Em testes diversos com materiais mais espessos e densos não cheguei a utilizar toda a sua força de corte. É uma plotter precisa, rápida e relativamente fácil de usar. O Investimento é um pouco alto o que dificulta o acesso à iniciantes no ramo. Pelo botão de repetição e capacidade de enviar o comando pelo pendrive facilita a operação por duas pessoas sem a necessidade de um segundo computador. A tecnologia de câmera permite aumentar consideravelmente a área útil de uma folha e consegue ler materiais com manchas ou levemente tortos.

A mesa plana foi feita em MDF pelo @aguialaserpersonalizados , aluno do meu curso.

Ainda não decidi qual será seu nome, alguma idéia de nome marcante para ela? comenta ai!

Qual plotter você quer ver no próximo post, Graphtec CE Lite, Jinka ou Foison C24 PRO?